sábado, 26 de novembro de 2011

Vontade de Deus


Muitas decisões em nossa vida podem trazer sérias consequências, por isso é necessário que se tome a decisão certa. Mas como vamos conhecer a vontade de Deus para nossas decisões? Algumas atitudes serão necessárias para descobrir qual é a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. (Rom.12:2).

 1)   Conhecimento das escrituras: Quando  lemos a bíblia diariamente nossa  mente é renovada e nossos pensamentos serão ajustados à vontade de Deus. O livro de II Timóteo 3:16 diz: “Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça”;

2)   Comunhão com o Pai: Através da oração nós alcançamos essa intimidade com Deus e conheceremos o desejo do Seu coração;  O Salmo 25:14 diz:” A intimidade do Senhor é para os que o temem”.

3)   A paz do Senhor: Se existir uma falta de paz é um sinal de que não podemos seguir  naquela decisão. Filipenses 4:6-7 diz: "A paz de Deus, que excede todo entendimento, guardará os vossos corações e as vossas mentes em Cristo Jesus" .

Amado (a), não tome uma decisão precipitada.
Consulte o Pai, conte a Ele e Espere nEle.

Deus lhe abençoe!

Suely 

sábado, 12 de novembro de 2011

Não se preocupem!


A preocupação é um fardo que devemos entregar ao Senhor.

Portanto, não se preocupem ...mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas” . Mateus 6:31-32








Compartilhei em alguns artigos sobre as mudanças que aconteceram em minha vida nos últimos meses, na área profissional. Para nós, é fácil entrar em pânico quando enfrentamos  preocupações sérias como – a perda de um emprego, um membro da família com câncer, um filho rebelde.  E nos preocupamos, mesmo sabendo que isso é uma perda de tempo. Entendemos que precisamos confiar em Deus, mas ao mesmo tempo, ficamos impacientes e nos perguntamos o que Deus irá fazer ao nosso favor. (CHK)
Amado (a), a  nossa vida e nossas decisões devem estar baseados na Palavra de Deus, não em nossas próprias decisões.
 “Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque le tem cuidados de vocês.” I Pedro 5:7.
Quando entregamos um problema a Deus, estamos dizendo: SENHOR! RESOLVA AO SEU PRÓPRIO MODO.
Após quase 05 meses da perda de um emprego que para mim era algo estável,  vejo o real suprimento do Senhor , concedendo um trabalho melhor, e me dando oportunidade de estar com pessoas que o Servem incondicionalmente.
Não se preocupem! O Senhor não desampara Seus filhos.
Deus lhe abençoe!

Suely 
Colaboradora do portal Lagoinha.com

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Boletim Semanal TOP 30

Olá Amados do Blog,














Conforme Boletim Semanal do TOP BLOG 2011 de 30/10/11, estamos entre os 30 Blogs mais votados na categoria ReligiãoA votação termina dia 22/11/11.
Para votarem é só clicar no selo TOP BLOG 2011 nesta página.
Aguardamos seu voto.
Abraços
Suely Rezende