quinta-feira, 23 de julho de 2009











Espere em Deus - parte 7

Nos últimos artigos compartilhei sobre história de Rute e sobre suas escolhas e conquistas, disse que, assim como Rute, eu havia escolhido seguir para Israel. E no mês de novembro, literalmente, o Senhor realizou este sonho e nos levou para a nação escolhida.
Como diz a canção “Tem Todo o Poder” do Diante do Trono:
“Eu tenho sonhos grandes demais Meu Deus os torna reais. ”
Estar em Israel foi à concretização de um grande sonho, posso dizer que foram dias do sobrenatural de Deus.
Assim como muitos cristãos, o Senhor nos levou para sermos “boca profética” a fim de rasgar o céu, para que os judeus possam reconhecer o Senhor Jesus como o único Salvador e Messias.
Foi tremendo!
Alguns textos bíblicos foram compartilhados nesses dias, mas quero destacar Isaías 43.10-11 que diz: “Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador”.
Amado, não sei quais são os seus sonhos e nem quanto tempo você tem esperado para que eles se concretizem, mas quero dizer que em Deus eles se tornam reais.
Confie! Deus está trabalhando.
Eclesiastes 3.11 nos diz: “Deus marcou o tempo certo para cada coisa”.
Deus lhe abençoe!
Suely Marques de Rezende
Líder - Ministério de Louvor Herdeiros de Deus

Nenhum comentário: