sábado, 24 de julho de 2010

Artigo publicado site Lagoinha.com - 23/07

Adorando em todo tempo


A adoração ao Senhor deve acontecer em todo tempo, em todas as circunstâncias. Não é a nossa formação musical que nos qualifica como adoradores, mas nossos corações rendidos e prostrados a Deus.
A Bíblia nos instrui a essa adoração em todo tempo. “Eu sempre darei graças a Deus, o SENHOR; o seu louvor estará nos meus lábios o dia inteiro”. (Salmo 34.1.)
O livro O Guerreiro de Adoração (Chuck D. Pierce com John Dickson), descreve uma experiência muito especial de Jonh Dickson:

Durante muitos anos ele foi proprietário de uma livraria cristã. Mas houve um tempo que sofreu uma crise financeira. Pensou que iria falir. Foi uma época de pavor, porém, o Senhor lhe instruiu a ir para a loja duas horas antes do expediente comercial, caminhar ao seu redor, levantar as mãos e louvá-lo. Seu coração não tinha ânimo, suas mãos estavam pesadas, o medo ocupava seu coração e não o louvor. Mas seguiu naquele propósito e começou a andar em volta da loja, louvar com toda a força dos seus pulmões. Ele conta que após alguns dias de intenso louvor, seu coração começou a alegrar-se naquele exercício de adoração. A nuvem de opressão foi retirada e a presença do Senhor inundou sua loja e seus negócios.
Depois de um tempo o negócio melhorou e ele sabia que não era devido seu talento comercial. Era o Senhor. Ele transformou as circunstâncias, pois Jonh havia louvado na hora difícil.

Amado (a) seja qual for o problema e dificuldade, adore e verás o milagre. Não desista!
Adore! Adore! Adore!

Deus lhe abençoe!
Suely Rezende
Colaboradora do portal Lagoinha.com

http://www.lagoinha.com/portal/engine.php?pag=art&sec=1&cat=180&art=18046

2 comentários:

maria disse...

OBRIGADA POR ESTE ARTIGO!!! DEUS ABENÇOE SUA VIDA E MINISTÉRIO. MARIA GONZELES

Francisco Araújo Netto disse...

Irmã Suely, Paz... Parabéns pelo teu blog. Certamente suas palavras aqui registradas trarão bençãos para muitos cansados. Continue glorificando a Deus através de seu blog, Ele te recompensará.

Já estou ten seguindo e peço que me ajude e divulgar meu blog.
http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

Profº Netto, F. A