quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Louvor que Cura

Olá Amados do blog,
Este artigo (testemunho) foi contado algum tempo atrás mas resolvi postá-lo novamente.
Espero que possa edificá-lo!



“Cura-me, ó Senhor, e serei curado; salva-me, e serei salvo; pois tu és o meu louvor.” (Jr 17.14.)

O Senhor tem concedido grandes experiências por meio do louvor e da adoração.  Neste artigo, quero testemunhar uma cura de uma bela menina chamada Bianca, de apenas 13 anos.
Dias atrás estava na faculdade e encontrei uma jovem senhora que por várias vezes visitara nossa igreja com seu esposo, pedindo oração para sua filha que estava enferma há quase dois anos. Naquele dia, ela compartilhou comigo da sua dor e da sua agonia em ver o sofrimento da filha. Recursos financeiros já não possuíam mais, gastaram tudo buscando a cura por meio de tratamentos, remédios e operações e de nada adiantara. As dores eram constantes e intermináveis e impediam Bianca de realizar atividades, tais como: ir a escola, fazer tarefas, brincar e até mesmo dormir. Ela me dizia que naquela semana o médico havia receitado comprimidos à base de morfina para cessar tais dores, mas que não deram resultado algum. Ouvia atentamente aquela jovem senhora abrir seu coração em lágrimas e tentava imaginar a dor que ela (mãe) sentia. Ao mesmo tempo, orava a Deus pedindo orientação para ministrar uma palavra vinda dele para aquela mãe. Foi quando o Espírito Santo do Senhor me disse assim: “CURAREI ATRAVÉS DO LOUVOR”.
Meu coração se alegrou naquele momento, pois o nosso Pai havia dado a direção. Perguntei, então, se eles possuíam em casa CDs de louvores a Deus. Ela me disse que não. Então eu lhe respondi: “Vou providenciar para sua filha um CD de louvor e adoração, e Deus irá curá-la”.
Amados! “A voz do Senhor é poderosa; a voz do Senhor é cheia de majestade.” (Sl 29.4.)
Então Bianca começou a ouvir o CD e seu coração começou a ser ministrado com as canções que falavam de restauração e cura através do louvor.
E Deus começou a realização de cura, as águas purificadoras vindas do Trono do Pai, começaram a inundar aquele jovem coração e suas dores foram cessando.
Faz um mês que Bianca começou a adorar a Deus e, para a Glória do Pai, ela voltou para a escola, voltou a fazer as tarefas e voltou a dormir.
Amado, talvez o seu problema não seja uma enfermidade física, mas seja uma enfermidade na sua alma, no seu coração; angústia, depressão, opressão, desespero.
Deus quer curá-lo!
Comece a adorá-lo e a louvá-lo, e verás a restauração na sua vida, em nome de Jesus!

Deus lhe abençoe,
Suely

6 comentários:

Néia Lambert disse...

Lindo testemunho! Também acredito fielmente que no louvor encontramos a solução de muitas dores, físicas ou emocionais. Beijos.

Cida Kuntze disse...

Oi Suely!
Que lindo testemunho amada.
Tem um selinho lá no meu blog pra você. Se desejares é só pegar. Beijinhos.

Butterfly Blog disse...

Olá Suely!
Que lindo testemunho!
Vale a pena viver pra Deus! O louvor é uma arma de vitòria!
Bjs

Cida Kuntze disse...

Oi querida!
Sabe Suely, com relação ao teu comentário, sobre os posts que eu falo do meu pai...ele foi muito amado. Sobre a minha mãe eu falei em muitos posts, está nos testemunhos. Ela era uma mulher de muita fé. Eles foram um grande exemplo pra mim, por isso sempre que me vem a lembrança episódios vividos que servem pra deixar como testemunho ou exemplo, eu posto.
Obrigado pelo teu carinho de sempre comigo.
Beijos e boa semana.

Tarciana Soares disse...

Suelyyyy...

passandooo pra deixar um beijo bem especial pra você. Que seu restinho de semana seja abençoado!!
Amooo suas passadinhas lá no blog.

Beijos...

Giardia disse...

pra desejar bom fim de semana!!!