sábado, 11 de setembro de 2010

Ministração 29/08 (noite) Rolândia - Assembléia de Deus

Após a ministração da manhã, tivemos um tempinho para compartilhar com alguns jovens sobre as maravilhas que o Senhor tem feito em nossas vidas, logo após fomos convidados para um maravilhoso almoço que a igreja havia preparado.  Naquele clima de muita comunhão fomos almoçar. A tarde aproveitamos para passar o som, para um breve ensaio e para orarmos.

O culto da noite iniciou às 19hs, haviam várias apresentações (cantores, grupos) e após as participações fomos chamados para adoramos ao Senhor. A esfera da adoração já estava naquele lugar e vimos mais uma vez Sua glória sendo manifestada através dos louvores. Deus sempre cuida dos detalhes e faz além daquilo que pensamos e sonhamos.
Deus sempre nos surpreende!
Eu fico maravilhava em ver o quanto estes irmãos são comprometidos com o Reino de Deus e Sua obra. O pastor  local Pr. José Santos é um grande servo do Senhor e demonstra muito amor e zelo pelo seu chamado. Um exemplo para nossas vidas.
Louvo ao Senhor pela oportunidade que nos deram de mais um vez ministrar nessa amada e preciosa igreja.
Obrigada Senhor Jesus!!!!


Pr.José Santos




2 comentários:

Amarildo Rocha disse...

Querida irmã Suely, passei para conhecer seu blog, e retribuir a visita. Adorei o blog, o blog, estarei sempre aqui. Pelo que vi em seu quadro de seguidores, assim como a Cida, temos muitos amigos em comum.

Apareça sempre e deixe seu comentário.

Em Cristo:
Amarildo.

Priscila Leite disse...

Olá querida lindo seu blog, Deus abençoe a sua vida. Vou seguir e se desejar segue o meu também. Sera um prazer tê-la como amiga em meu blog. Beijinho, fica com Deus.
http://meublogpessoalpriscilaleite.blogspot.com