sábado, 11 de setembro de 2010

Ministração 29/08 (manhã) Rolândia - Assembléia de Deus

Olá Amados do blog,

Faz alguns dias que não escrevo no blog.
Hoje vou compartilhar sobre a nossa ministração em Rolândia - Congresso de Jovens.
Combinamos de sair de Maringá às 6hs da manhã pois deveríamos chegar bem cedo para montagem do som e para passarmos as  vozes  pois o culto começaria às 9hs. Chegando em Rolândia fomos recepcionados pelos jovens da igreja que nos aguardavam com um delicioso café da manhã. Nossa! Como amamos aquela igreja, os membros,  pastor e sua esposa. Eles sempre nos recebem com muita alegria e muito carinho. Somente o Senhor para recompensá-los. 

Nossa ministração (manhã) foi marcada pela unção do Senhor e pelo derramar do Seu Espiríto. Logo no início das músicas o Senhor tocou meu  coração para entregar uma palavra aos Jovens, após a ministração ouvi alguns testemunhos sobre as dificuldades que eles enfrentaram para organizar o evento, mas através de uma estratégia de oração eles conseguiram a vitória e o Congresso estava acontecendo.

A palavra daquela manhã foi trazida pelo jovem Pr. Paulo (Maringá) da Assembléia de Deus. Uma palavra muito poderosa e muito edificante. Ele ministrou sobre nosso maravilhoso Jesus e seus milagres, tudo dentro do tema bíblico do congresso que era Atos 4:12. 


Iniciando nossa ministração
Pr. Paulo (terno cinza) - Maringá

2 comentários:

Cida Kuntze disse...

Olá querida Suely!
É sempre bom ter notícias suas e do HD, de como estão sendo usados pelo Senhor.
Um beijo grande amada.

Lédyce Nóbrega disse...

Olá querida,

Bem se vê que o ministério de vcs é uma benção!

Que o Senhor continue capacitando-os e abençoando imensuravelmente cada um de vcs.

Obrigada por me seguir. Já estou seguindo-os e sempre estarei por aqui para receber um pouquinho mais do Senhor através das suas vidas!

Fiquem na paz do Senhor!

Grande abraço!