sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Louvor na Praça - 08/10 - parte 1

Amados do Blog,


Tenho bênçãos para compartilhar!

Quero compartilhar sobre a ministração de 08 Outubro na 27ª Festa das Nações em nossa cidade (Maringá). Estávamos na expectativa do que Deus iria fazer naquele lugar, quantos adoradores estariam presentes, quantas vidas seriam quebrantadas pelas canções e pela presença do Pai. Este ano a Secretaria de Cultura resolveu iniciar e dar abertura oficial no evento com uma programação gospel. Este fato nos alegrou muito e ao mesmo tempo sentimos a grande responsabilidade em “nossas” mãos. É o segundo ano que participamos desse evento e Deus tem nos proporcionado conhecer novas pessoas, fazermos alianças de intercessão e amizade. Deus sempre cuida dos detalhes!

Por ser um evento ao ar livre, o fator tempo/clima eram importantes, mas a noite de sexta feira estava linda com muitas estrelas no céu. Obrigada Pai!

Conforme disse é o segundo ano que participamos do evento e a equipe disponibilizada para o som foi muito profissional e organizada. Louvamos a Deus por eles!




13 comentários:

Isabel Meneses disse...

Parabéns! realmente tudo foi uma benção. Que vocês continuem a levar sempre o Amor de Deus a onde forem: transmitindo paz, conforto e esperaça sempre.Paz!

Cida Kuntze disse...

Oi querida!
Já li tudo, que benção foi esse evento, tenho certeza que muitas vidas foram tocadas. Amém por esse ministério lindo que vocês tem.

Eu estive viajando, por isso não passei antes aqui.
Vou estar sim votando no blog, pois vocês merecem!!!
Um beijo enorme e um final de semana muito abençoado.

Tarciana Soares disse...

Suuuu...

Imagino que deve ter sido benção mesmo essa ministração. Fico muito feliz por tudo que o Senhor fez e continua fazendo através de você.

Que Deus continue abençoando esse lindo ministério.

Ameii as fotos!

Beijos

Rosane Marega disse...

Seja muito bem vinda ao meu cantinho romântico e ja estou seguindo tambem esse seu blog lindo!
Beijos no coração

Pelos caminhos da vida. disse...

Que bom que tudo saiu perfeito, Deus é fiel, e que vcs continuem espalhando as palavras Dele, as bençaõs, o mundo precisa de amor, carinho, afeto, união, e vcs estão espalhando.

Obrigada pela sua companhia.

Bom domingo.

beijooo.

Sandra disse...

Boa noite

EU e NICOLAS, presentes no louvor. FOI LINDO. PARABENS HERDEIROS DE DEUS

Everson Russo disse...

Belissimo blog amiga,,,sempre bom ler sobre Deus,,,sentir essa presença do Criador,,,um grande beijo de bom domingo pra ti,,,

Iveraldo disse...

Olá Suely Rezende , graça e paz.

Já votei, se depender do meu 'voto' vocês já são mais que vencedores ( essa minha mania de falar tudo com trechos da bíblia), vocês já ganharam.

Seu conservo, Iveraldo Pereira.

Machado de Carlos disse...

Olá Suely!

Boa Noite! Um Domingo cheio de Luz para você também. Obrigado, postarei um novo Soneto!

Beijos!

Unknown disse...

BOA NOITE! ESSE É O DEUS QUE EU AMO. PARABENS - ANINHA

Vania Ferro disse...

Sue querida...obrigadinha por ter passado no meu blog...desculpe a minha ausência. Tenho no meu coração que vc é uma serva do Senhor e através de vc Deus fará maravilhas....Tenha uma ótima semana recheadas de muitas bençãos...xero no coração.

Everson Russo disse...

Um belissimo domingo e uma otima semana pra ti querida...beijos.

Adoração em Santidade disse...

Obrigada flor..quem sabe um dia irei conhecer o ministerio de voces..e que papai dop ceu continue usando voces como bençao onde estiverem...quando passar aqui em Minas, sera uma honrra compartilhar com os amados..com carinho..bjim em seu coraçao de papai do ceu e eu..Sua irma em Cristo..Fabi.

Se tiver algum video de voces no you tube, vou procurar ou vc me passa o link...