segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Confiando no que Deus falou

Foto da formatura dessa turma.
Fui convidada pelos alunos para ser NOME DE TURMA.
01/2010
Deus é fiel!!!!!







“Bem aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor”. Lc 1:45.

Os Congressos de Louvor e Adoração Diante do Trono, tem sido marcado por grandes ajuntamentos. O congresso deste ano (2008) não poderia ter sido diferente, fomos tremendamente abençoados e edificados pelas ministrações marcantes e pela presença do nosso Deus.
Quero compartilhar sobre a manhã de domingo ( 23/03), Ana Paula depois de entregar a Palavra , passou a profetizar sobre os sete montes sobre os quais nossa sociedade está estabelecida que são: (Artes e entretenimento; Mídia; Mercado; Educação; Família; Governo; Religião). Quando mencionou Educação, e o que Deus estaria fazendo neste “monte”, fui impactada pela presença de Deus e pela Sua confirmação, pois no primeiro dia de Congresso,o Senhor começou a falar ao meu coração para que eu pudesse Deus me entregou uma palavra, dizendo que era para eu falar do Seu amor onde ministro aulas (faculdade). E ouvir aquela palavra profética no último dia de congresso foi uma confirmação daquilo que Deus havia me falado da parte de Deus para que eu transmita Sua palavra aonde Ele tem me colocado.
E confiando no que Deus falou, no primeiro dia de aula (pós congresso) cheguei na sala e disse aos alunos que tinha um recado muito importante para entregar vindo de uma pessoa muito importante.
Todos ficaram curiosos, porém, deixei o recado para o final da aula. Encerrando o período de aula, comecei a compartilhar com eles, sobre minha viagem (feriado páscoa) para o congresso, entreguei o recado que Deus havia ordenado, dizendo que eles eram pessoas amadas e escolhidas do Pai, que o amor do Senhor para cada vida era imensurável, que o amor de Deus cura as feridas, cura a alma, que Jesus é o Único Caminho a Verdade e a Vida. Também pude compartilhar do meu testemunho de vida de cura (voz) e ao final de tudo ministrei a Deus com um cântico.

Foi tremendo!

Quando terminei, percebi vários rostinhos em lágrimas e impactados pelo amor de Deus. Mais uma vez pude perceber o cuidado do Senhor.
Amado (a) Confie no Senhor e no que Deus falou

Deus lhe abençoe!
Suely

13 comentários:

Everson Russo disse...

Uma das primeiras coisas que aprendi com meus saudosos pais,,,confiar em Deus sempre, mesmo quando tudo parecer perdido, avesso, contrario, Deus estará sempre ao nosso lado, e ao certo nos terá a solução pra tudo,,,grande beijo de bom dia pra ti querida...paz de Deus sempre.

Rô Moreira disse...

Que lindo, Deus seja louvado em sua vida. Paz e bjs!

Cida Kuntze disse...

Oi amiga!
Que lindo testemunho. Que benção poder falar do amor do Senhor, do que Ele tem feito em nossas vidas.
Fico feliz que você não perde as oportunidades que o Senhor te dá. Quando Ele fala contigo, você transmite o recado.
Tens sido benção na vida de muitos, inclusive na minha, e continuarás sendo, pois vejo o quanto você se rende aos pés do Mestre.
Um beijo querida e tudo de bom.

Tarciana Soares disse...

Suuu sua liinda!!!

Estou de volta hehehe... Vou me atualizar aqui lendo os post anterior também ;)

Você realmente é uma benção!!!
Fico feliz porque você se deixou ser usada pelo Pai para transmitir aquilo que o Senhor tinha colocado em seu coração para falar aos alunos.

O congresso do DT realmente marca nossas vidas, estou na expectativa pra esse ano.

Beijos...
Uma semana abençoada pra ti!

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Suely,

obrigada pelas carinhosas palavras lá no blog!
O projeto da casa no campo é um caminho para falar das maravilhas que Deus tem feito em nossas vidas!
Gosto muito de me comunicar, falando, escrevendo e aqui na blogosfera é um meio maravilhoso p/ falarmos do amor de Deus!!!
E sutilmente tenho sentido que , mesmo falando de uma casa em obras, tenho conseguido passar a mensagem de fé e esperança em Jesus!!!!

Deus abençoe vc e seu ministério!!!!

Machado de Carlos disse...

Olá querida amiga, Suely!

Boa noite!...

Obrigado pelas suas palavras de carinho, colocando o meu trabalho acima das minhas expectativas ao escrever singelos versos!
A maioria dos amigos, realmente artistas de grande porte são bondosos para comigo, assim como o Everson. São pessoas muito amadas por nós todos.
Mais uma vez, curvo-me diante de você pelo belíssimo trabalho que executa.
Neste agradecimento,gostaria que fosse transmitido a todos os seus amigos que comentam em seu blog.
Um Grande Abraço,
Um “Salve” muito especial para você!

Pastor e Seminarista Carlos Leão disse...

Graça e Paz.
Fico muito feliz e louvo a Deus por ler este lindo testemunho.

“Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? Números 23.19”

Irmã, você é vaso precioso nas mãos do Senhor.
Deus te abençoe...

Mônica Bif disse...

Aiiiiiii que lindo isso!!!! Tocou-me profundamente e fiquei muito emocionada. Realmente, um do pilares mais importantes de sustentação de uma sociedade é a educação, e Deus certamente tem seus escolhidos para atuarem nessa área, com todo amor e dedicação. Glória a Deus!!!! Bjsss...

Unknown disse...

Oi amiga que lindo testemunho. Deus te encha cada dia mais da sua unção te capacitando a testemunhar acerca do seu nome. Sue, você é uma benção.

Fico muito feliz em Deus ter colocado nos caminhos juntos, mesmo que a distancia.

Pois é, sai do Brasil com 17 anos e fazia tudo aquilo que uma pessoa sem Deus faz e mais ainda...

Então aqui em vim conhecer o grande amor da miha vida, Jesus, aos 19 anos.

Um bjim no coracao e tnha um dia abençoado. Não esquece da pastora aqui nas tuas orações.

Love you in Jesus,

Thaís Itaborahy
www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Wendel Bernardes disse...

Coisas maiores ainda virão Suely, pois os que esperam no Senhor não têm seus planos frustrados!

Aleikum salan

Marcelo Oliveira disse...

Olá, irmâ Sueli!
Amei esse maravilhoso blog! Desde já estou seguindo vocês. Fique com Papai do Céu!

Everson Russo disse...

Minha querida amiga, respondendo a sua pergunta no Livro, eu faço o possivel pra retribuir a todas as visitas, acho muito importante isso, afinal de contas, temos que ser um espelho de todo o carinho, e eu recebo tanto carinho, tanta paz, tanto amor e amizade, que se eu não retribuir eu me sentiria muito mal,,,e o mais gostoso,,,os amigos aumentam, o tempo diminui, mas acredite,,,consigo abraçar a todos e ser abraçado por todos...assim como voce,,,grande beijo de lindo final de semana pra ti na paz do Senhor....

Saminha... disse...

olá querida! passando para parabenizar seu blog! Gostaria de ter ido nesse congresso também! No próximo estarei lá, com certeza!
Te seguindo já! :)
Fica na paz!

Me segue lá?