sábado, 26 de fevereiro de 2011

FÉ QUE CURA











Olá Amados do blog,
Através desse artigo compartilho algo que Deus fez em minha vida (cura), espero que todos sejam abençoados.

FÉ QUE CURA

Ela não hesitou, mas correu para os braços de Jesus...
“E uma mulher, que tinha um fluxo de sangue, havia doze anos, e gastara com os médicos todos os seus haveres, e por nenhum pudera ser curada. Chegando por detrás dele, tocou na orla de seus vestidos, e logo estancou o fluxo do seu sangue.” (Lc. 8.43-44.)
Pela Lei Mosaica, a mulher nos dias de fluxo era excluída da sociedade, pois era considerada imunda nesse período. Em Levítico 15.25.
Tentemos imaginar o que ela sentiu ao longo desses 12 anos de sofrimento físico, emocional e financeiro. Os recursos da medicina ela já havia experimentado, tanto que já gastara todo o seu dinheiro, mas a cura não aconteceria por meio de recursos humanos e sim por intermédio de Jesus Cristo.

Que exemplo maravilhoso de fé, ousadia e perseverança pode-se observar por meio da vida desta mulher. Não houve obstáculos que a impedisse de chegar à cura, nem mesmo a própria humilhação perante toda àquela multidão que corria para onde Jesus estava, a fim de serem também curados de suas enfermidades.

Este texto bíblico me faz retornar à minha infância. Quando tinha oito anos de idade, fui acometida de uma gripe muito forte, fiquei internada, porém houve seqüelas: minha voz havia sido afetada, eu não conseguia falar direito. Lembro-me que na escola, quando era minha vez de ler na sala de aula, as professoras, já sabendo do meu problema, passavam para outro aluno. Bem, nessa época eu não conhecia Jesus. Foi então que minha mãe resolveu levar-me aos médicos para que algum diagnóstico fosse detectado, mas nada achavam... Diziam que poderia ser psicológico. Fui crescendo, frustrada, tímida, com vergonha de falar com as pessoas. Mas aos 15 anos eu conheci Jesus e tive minha experiência com ele, experiência tal que me levou a cura. O Médico dos médicos me curara.

Hoje, louvo ao Senhor com minha voz. Percebi que por meio daquela enfermidade, Deus tinha um propósito. Freqüentemente, compartilho esse testemunho com outras vidas e Deus as têm curado.

Talvez o seu problema não seja o mesmo daquela mulher, e nem tampouco o que descrevi. Talvez o seu problema seja o seu interior ferido, humilhado, magoado e sem esperanças. Isto o tem levado a desertos infindáveis, que fazem você esquecer das promessas de Deus para sua vida. A solução para os seus problemas está em Deus, devemos tirar nossos olhos das coisas e das pessoas e correr para os braços do Pai.
No livro de Marcos 9.23, diz que “tudo é possível ao que crê”. Por isso, tome atitudes em direção à cura, em direção ao milagre para sua vida.

O Senhor lhe abençoe!
Suely

27 comentários:

Irismar Oliveira disse...

Oi Suely é tão bom poder partilhar o milagre de Deus em nossas vidas, glórias a Deus que tem o poder que cura tanto para o nosso corpo físico como para as feridas da alma.Que seu testemunho possa ajudar muitas vidas por onde tu fores!! Amiga te indiquei ao MEME literário, depois passo no Vivendo pela palavra e seja as regras.

Um belo fim de semana.

Cida Kuntze disse...

Oi Su!
Que testemunho lindo o seu amiga. Além de te curar o Senhor te deu o dom pra ministrar louvores a Ele e testemunhar através desse ministério o que Ele tem feito na tua vida.
Como o nosso Deus é tremendo!!! Havia um propósito em tudo isso, uma cura maravilhosa para servir de um grande testemunho. Amém!!!

Amo os seus comentários no meu blog, pois sempre me trazem ânimo e reavivam na minha memória o que o Senhor tem pra mim.

Obrigado por se deixar ser usada pelo nosso Pai.
Um beijo grande e um final de semana de bençãos pra você!

Ahhh, não se preocupe que sei que estás bastante ocupada, então quando não puderes comentar não faz mal amiga, eu entendo e não é por isso que vou deixar de vir aqui ok.

Beijinhos.

Jan Samuel disse...

Obrigado pelo grande post Suely!
Hebreus 13 versículo 6 e verso 8
Saudações
Jan Samuel

Gisele Vargas disse...

Minha amiga, que bênção teu testemunho.Acho muito importante este compartilhar no blog pois cada vez que vimos o que Deus fez em outra vida,edificamos nossa e reforçamos nossa fé!Sabe Sueli, tua vida e ministério tem me inspirado e edificado a minha visão ministerial.Eu também tenho experimentado cura física e emocional em Jesus e creio na cura do meu filho que tem diabetes tipo 1, pois estou certa que "tudo é possível ao que crê"!Tem selinho dedicado pra ti no blog, na data de 6ªfeira.
Beijos querida,bom findi!

Mônica Bif disse...

Oi Suely, maravilhoso o seu testemunho! Para Deus mesmo nada é impossível!!! Ele é o Deus que no sara, é o Deus nos cura e nos restaura por completo, por que fomos criados para sermos o louvor da Sua Glória!!! Linda mensagem, amo este trecho da Palavra tb, na época em que minha mãe ficou doente, em meio a momentos nebulosos, o Senhor me deu exatamente esta mesma Palavra de Cura, foi onde tive a certeza de que ela seria curada! Bjsss, ótimo final de semana pra vc!!!

Rô Moreira disse...

Lindo seu testemunho, louvo a Deus por sua vida. Interessante é que Jesus poderia dizer eu te curei, mas ele diz: "a tua fé te salvou", até nesta hora ele diz que é a sua "Fé", e assim entendemos que é a partir de nós que começa, da nossa decisão de crê. Que tremendo!
Que Deus te abençoe cada dia mais. Bjs!

Celina Silva Pereira disse...

Obrigada por dividir esta linda experiência conosco, Suely.
O Senhor te devolveu o dom da voz, que hoje usa para compartilhar bênçãos, louvando ao mesmo Deus poderoso.
Um lindo fim de semana, deseja a
Celina

Fernanda Costa disse...

OLÁ AMIGO , ESTOU AQUI PARA TE FAZER UM CONVITE MUINTO ESPICIAL !!! PEÇO QUE VISITE O MEU NOVO BLOG PARA GAROTAS EVANGÉLICAS!!!POIS ESTAMOS AQUI NE UM SO PROPOSITO E NE UM SÓ ESPIRÍTO CERTO? GANHAR ALMAS PARA O SENHOR JESUS !!!VISITEM , SIGAM E COMENTE
DEUS ABENÇOE
http://garotasdefee.blogspot.com

JA ESTOU SEGUINDO O SEU!!!

Celina Silva Pereira disse...

Oi, Suely,
estou na sua página mais uma vez, agora para te oferecer um selinho.
Está na postagem "Recebendo mais um presente virtual", do domingo 20.02.
Abraço da
Celina

Pastor e Seminarista Carlos Leão disse...

Graça e Paz, Irmã Suely - HD.

Muito obrigado pela benção de compartilhar o teu testemunho de vida, a Graça de Deus sobre sua vida. Aleluia - Glorias... Glórias... A Deus.
Muito obrigado pelo seu recado, como sempre amorosa e carinhosa com a minha pessoa.
A fé é isto, o agir de nossa parte e crer no sobrenatural.
Igreja, quer ter benção, cura, restauração, libertação, unção e poder?
Toca na orla do Mestre e verás as virtudes do Filho do Altíssimo ser derramada sobre sua cabeça.
[...] Deus é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou,[Efésios 2.4 - Corrigida e Revisada Fiel]
Desejo múltiplas bênçãos da parte de Cristo Jesus sobre sua vida.
Um abraço fraternal...

Machado de Carlos disse...

Olá amiga Suely,

Você esteve ausente, mas sempre trabalhando. Isso é mais importante.
Obrigado por visitar o meu cantinho. E obrigado também por suas palavras de carinho!
Fico também muito feliz com a visita dos meus grandes amigos, assim como você!

Beijos!...

Paula Figueiredo disse...

Suely,

Sempre que venho aqui eu me encho de esperança e fé e recobro a consciência sobre o que é o certo a fazer. Descansar no Pai, confiante. :)

Abraço! E vamos confiar na vida! Bjos!

Juliana Hellen disse...

Olá abençoados!
Também canto, mas não assim em um grupo, sou tia da EBI :D
Muito bom o blog de vocês, que Deus abençoe!
Convido a participar dos meus blogs!
Um forte abraço a todos!
jumeninadosolhosdedeus.blogspot.com
pedacinho-do-ceu-layouts.blogspot.com

Priscila Leite disse...

Esses exemplos nos levantam e levantam tantos quantos estão caídos. Amiga continue levando esse testemunho para que Deus através dele salve vidas. Beijinho e boa semana pra vc!

Unknown disse...

Glória a Deus amigaaaaaaa.......hoje sua voz é como de anjinhoooo....hheheh

Assim Deus faz, esse é Deus....

Você tem poderosos testemunhos...obrigada por compartilha-los conosco.

Um bjim no teu coracao e uma semana cheia de amor para vc.

Pra Thaís Itaborahy

Celina Silva Pereira disse...

Suely, sei que anda ocupada, mas, quando tiver um tempinho, estamos ansiosos para que você indique alguns livros para nós. (Rs) É uma novidade, o "meme literário". Veja lá no blog Viver.
Abraço.
Da
Celina

Clécia Ferreira disse...

Eu sempre soube que a sua vida é um milagre de Deus! Continue a compartilhar este testemunho com os que te cercam, pois ele há de acrescentar a fé e edificas pessoas! Abração querida!

Butterfly Blog disse...

Olá ! Lhe enviei mais um selinho.
Passa no blog pra pegar!!
Bjs

Anônimo disse...

" Senhor, sara a minha dor. Toca na ferida, com as tuas mãos abraça o meu coração. Pai, tu és médico dos médicos, que enxuga as minhas lágrimas e me faz viver o milagre da fé " ( André Valadão - Cura-me )

Todos nós precisamos do toque de Deus, toque de cura e libertação. Fico feliz com o seu testemunho, me lembro do Benny Hinn... que hoje é um grande pastor e quando mais jovem sofria de gagueira. É assim que Deus faz, cura e usa para o seu louvor.

Um abração, Deus te abençõe!

Sonhos De Deus disse...

Estou passando para te dar bom dia. Teu blog e você são muito especial!Obrigado por cada visita e comentário,por não ser só um numero em meu blog,mas sim um verdadeiro seguidor e amigo. Ser amiga é compartilhar alegria é ser fiél nos momentos mais dificéis,ter um amigo é ter um encontro com um sorriso. tem um selinho do amigo nos Sonhos De Deus para você. é o primeiro selo
Você é especial pr mim e Sonhos De Deus!!!

Amiga se ta no meu coração viu!ti amooooo!!1

Maria Luiza Pereira disse...

Fotos postadas do encontro!!!
Deus é maravilhoso!!!!!!!!!
bjs

Jan Samuel disse...

Deus abençoe você e sua família Suely
Lucas 1, versículo 37
Jan Samuel

Toyin O. disse...

You look like a great singer, am sure the Lord will continues to use your voice and heart to bless everyone around u:)

Jan Samuel disse...

Obrigado pelo comentário simpático Suely.
Josué 1 versículo 5
Salmo 121
Isaías 10 versículo 41
Deus abençoe você e sua familie.
Jan Samuel.

Tarciana Soares disse...

Suuu... Que testemunho maravilhoso, nosso Deus é lindo e opera curas e milagres em nossas vidas. Aleluiiia!!!

Glória a Deus pela sua vida amiga!!!

Um ótimo feriado pra tu!!!

Beijos

Sonhos De Deus disse...

Paz,passando para dar boa tarde e um final de semana abençõado passar nos Sonhos De Deus e dar uma olhada no post,pois te indiquei para o Meme Literário,dá uma olhada lá paz fica com Deus.

Everson Russo disse...

Bom dia minha querida amiga,,,não tem problema não ter sido a primeira...rs..rs..rs..vale a amizade, o carinho e a paz que sempre me traz com suas palavras...sempre estará em primeiro lugar no coração, quanto a sua pergunta, interessante, eu realmente já escrevi, e foi ontem, sabado, o post pro dia 8, das mulheres...espero que todas as amigas gostem,,,rs,,rs,,conto com sua presença...um grande beijo,,bom domingo na paz do Senhor...e uma belissima semana.