domingo, 20 de março de 2011

Louvor que Cura

Olá Amados do blog,

Algum tempo atrás escrevi um artigo contando a história de Bianca, uma jovem menina que sofria de um problema muito grave, mas que Deus havia restaurado sua vida.
Esse artigo foi publicado no site Lagoinha.com  e até hoje recebo emails de pessoas da nossa nação que foram edidficadas e de outras nações.

Alguns dias atrás estive com Bianca e sua família, fiquei feliz ao vê-la tão linda,  existe uma "aliança" entre nós no sentido da intercessão contínua pela saúde, o milagre completo Jesus fará, pois  Aquele  que começou a boa obra é fiel para completa-la.
Segue novamente o artigo.

Louvor que Cura

“Cura-me, ó Senhor, e serei curado; salva-me, e serei salvo; pois tu és o meu louvor.” (Jr 17.14.)

Neste artigo, quero testemunhar outra cura, mas dessa vez é de uma bela menina chamada Bianca, de apenas 13 anos.
Dias atrás estava na faculdade e encontrei uma jovem senhora que por várias vezes visitara nossa igreja com seu esposo, pedindo oração para sua filha que estava enferma há quase dois anos. Naquele dia, ela compartilhou comigo da sua dor e da sua agonia em ver o sofrimento da filha. Recursos financeiros já não possuíam mais, gastaram tudo buscando a cura por meio de tratamentos, remédios e operações e de nada adiantara. As dores eram constantes e intermináveis e impediam Bianca de realizar atividades, tais como: ir a escola, fazer tarefas, brincar e até mesmo dormir. Ela me dizia que naquela semana o médico havia receitado comprimidos à base de morfina para cessar tais dores, mas que não deram resultado algum.
Ouvia atentamente aquela jovem senhora abrir seu coração em lágrimas e tentava imaginar a dor que ela (mãe) sentia.
Ao mesmo tempo, orava a Deus pedindo orientação para ministrar uma palavra vinda dele para aquela mãe. Foi quando o Espírito Santo do Senhor me disse assim: “CURAREI ATRAVÉS DO LOUVOR”.
Meu coração se alegrou naquele momento, pois o nosso Pai havia dado a direção.
Perguntei, então, se eles possuíam em casa CDs de louvores a Deus. Ela me disse que não. Então eu lhe respondi: “Vou providenciar para sua filha um CD de louvor e adoração, e Deus irá curá-la”.
Amados! “A voz do Senhor é poderosa; a voz do Senhor é cheia de majestade.” (Sl 29.4.)

Então Bianca começou a ouvir o CD e seu coração começou a ser ministrado com as canções.
E Deus começou a realização de cura, as águas purificadoras vindas do Trono do Pai, começaram a inundar aquele jovem coração e suas dores foram cessando.
Faz um mês que Bianca começou a adorar a Deus e, para a Glória do Pai, ela voltou para a escola, voltou a fazer as tarefas e voltou a dormir.

Amado, talvez o seu problema não seja uma enfermidade física, mas seja uma enfermidade na sua alma, no seu coração; angustia, depressão, opressão, desespero.
Deus quer curá-lo!
Comece a adorá-lo e a louvá-lo, e verás a restauração na sua vida, em nome de Jesus!
Deus lhe abençoe,
Suely













Equipe de visita e intercessão na casa da Bianca (bênção do Senhor)!!!!

26 comentários:

Irismar Oliveira disse...

Oi Suely li uma frase alguns anos atrás e nunca esqueci que diz: Quem louva vai além das circunstâncias!!

Glórias a Deus por seus amor e poder curador!!!

Amiga te desejo uma bela noite e uma semana de crescimento na graça e no amor de DEus.

Mônica Bif disse...

QUE BENÇÃO DE TESTEMUNHO AMADA!!! Com certeza há poder no nosso louvor e na nossa adoração, Deus opera milagres tremendos! Sempre que estou triste ou passando por um momento difícil, sempre coloco um louvor e vou adorar a Deus, eu sempre faço, mas nesses momentos em vez de ficar me preocupando e me remoendo em dores, me nego a ficar num estado de vítima e apresento a Deus minhas questões, minhas inquietações, minhas lágrimas tantas vezes, e ali recebo o que preciso, paz e direção pro meu coração. Tenho uma profunda intimidade com louvor, dos ministérios é o que eu mais me identifico realmente. Bjkas e tudo de bom!!!

Cida Kuntze disse...

Oi amiga querida!
Que testemunho lindo. Postei lá no blog um pedido de oração para um menino da minha igreja que tem também 13 anos e está muito enfermo. Vou até entrar em contato com o pastor essa semana para saber dele e sugerir que se ele não tem um aparelho de cd para escutar louvores no hospital, alguém leve.
Ele tem dores terríveis devido ao câncer que está bem avançado. Estamos orando por um milagre.
Beijo grande e uma semana de paz!

CANTOR MOISÉS VIEIRA disse...

olá! obrigado pela VISITA E POR TORNAR-SE SEGUIDORA, ja fiz o mesmo. Volte sempre, que Deus a abencoe grandemente!

Unknown disse...

Sue, tremendo seu testemunho minha irma tão amada e serva do Senhor. Engraçado, ontem a noite gui dormir eram 12 horas aqui. E quando mei deitei na cama, uma musica do diante do trono começou a inundar minha mente. Aguas que correm do trono, aguas que curam e que limpam. Por onde o rio passar, tudo vai transformar. ( Sue, ore por mim, hoje vamos fazer uma visita por um menino que esta com uma terrivel doença e Deus acabou de ministrar no meu coracao levar essa musica para ele, obrigada por postar este testemunho. Estou em lágrimas dinate do computador. Glorias ao Senhor.

Eu dizia para o meu marido, eu gosto deste musica do diante do trono. Ela não é so uma musica, é uma musica profética.

Deus te abençoe Sue. Um bjim no coracao.

Pra Thaís Itaborahy

Celina Silva Pereira disse...

Que bom, Suely.
Que Deus continue a operar milagres através do louvor e adoração que ministram.

Celina

Rô Moreira disse...

Que lindo, que Deus continue te usando mana. Que bom saber que somos canais através do louvor né querida?? Deus seja louvado em sua vida e na vida dos teus. Paz!

Wendel Bernardes disse...

Assim seja amiga Suely!

Sonhos e Artes disse...

Peço oração e desejo a todo Ministério, muita Luz e Amor para realizar bem a missão! Uma semana abençoada para todos! Bjus. Josi

Clécia Ferreira disse...

Oi Su! Que bom e edificante passar por aqui!
A fotografia me fez lembrar de um grupo de visitas que tínhamos no grupo jovem da igreja, que saudades! Deus realiza obras através deste ministério! Glória a Deus pela restauração da Bianca! Fica com Deus!

Gisele Vargas disse...

Oi Sueli,que testemunho lindo querida!
Também creio realmente no poder que há na adoração e tenho experimentado na minha vida.Que Deus continue te usando para ministrar cura e libertação no seu nome!
BEijos Suu,uma semana de vitórias pra ti!

Anônimo disse...

Que benção Suely!
O Senhor é o Deus que cura, médico dos médicos. Basta estarmos sensíveis ao seu comando, à estratégia que ele quer usar para nos curar.

Sou infinitamente grato por ter esse Ser tão maravilhoso em minha vida!

Grande abraço! Deus te abençõe!

Pastor e Seminarista Carlos Leão disse...

Graça e Paz Irmã Suely – HD.
Fico muito feliz, meu coração se enche quando escuto tal testemunho.
Muitas das vezes só escutamos barbares, catástrofes, escândalos, dias maus, como o próprio Jesus falou que seria necessário tudo isto acontecer.
Mais a graça e misericórdia de Jesus prevalece, Ele vem com a sua mão poderosa, mão de cirurgião, e cura, faz o milagre, devolve a vida para está menina, Deus seja louvado, aleluia!
Vale a pena servir o Mestre.
Irmã você é vaso na mão do Oleiro, Deus te abençoe...
Profetiza irmã com seus louvores, por que Deus tem grandes coisas para realizar.
Tenha uma semana poderosamente agraciada pelo mestre Jesus.

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

Oi Sueli,bom dia!seu testemunho me levou aos prantos!!!Eu creio no poder que encontramos na adoração ao Sr.eusou testemunha e posso falar.
Como é maravilhoso servir,seguir,a Deus,ele deu cor e sentido a minha vida.Obrigada Sr.Deixo aqui um louvor que gosto muito,com a Pra.Ludmila Ferber...Um grande abraço e beijos,e que Deus continue a te abençoar e ao seu ministério.

Receba a cura!

Se tentaram matar os teus sonhos
Sufocando o teu coração
Se lançaram você numa cova
E ferido perdeu a visão(2x)

Não desista, não pare de crer
Os sonhos de Deus jamais vão morrer
Não desista, não pare de lutar, não pare de adorar
Levanta seus olhos e vê,
Deus está restaurando os teus sonhos, e a tua visão

Recebe a cura, recebe a unção
Unção de ousadia
Unção de conquista
Unção de multiplicação

"Mensagens Abençoadoras" disse...

Olá querida irmã em Cristo! Lindo seu blog! Maravilhoso testemunho da jovem bianca!
Estou te seguindo, estarei aqui de vez em qdo! Que Deus continue a lhe usar como um farol p/ aqueles que precisam de luz!
Bjussss
Marly

Butterfly Blog disse...

Oi amada,
Que testemunho lindo!!
Só mesmo quando estamos no centro da vontadede Deus podemos ser aquilo que Ele quer que sejamos!
Que vc seja assim, instrumentos nãs mãos do nosso Deus.
Louvado seja Deus por sua vida, que não hesitou em ouvir a voz de Deus.
Bjss

Unknown disse...

A visita foi remarcada para semana que vem. Creioque será de grande bencao.

Um bjim para vc.

Deut 8. Le lá. Deus tem o controle Sue e tudo é permissao do Senhor.

Pra Thaís Itaborahy

Paula Figueiredo disse...

A gratidão é o remédio para todos os males.
Abraço, querida.
E vamos confiar na vida! :)

Sonia Pallone disse...

Devo ter feito algo errado, pois tenho certeza que comentei este post e não estou vendo meu comment por aqui, mas tudo bem, novamente agradeço pelo olhar de ternura e por me seguir no Solidão de Alma. Um grande beijo querida, lindo testemunho viu?

Machado de Carlos disse...

Suely

Realmente a presença Divina está sempre presente nas pessoas que confiam no bem estar da vida. A Mente e o pensamento direcionado à força maior têm um grande poder de cura.

Beijos!...

Jan Samuel disse...

Que testemunho lindo!
Eu desejo que você e sua família
um dia abençoado
Salmo 91 versículo 11

PauloSilva disse...

A alma por vezes esconde a verdadeira cura.

Um beijo enorme e agradeço o comentário.

Rafaela Lima disse...

Oi, Suely!

Vim retribuir a visita, muito bom seus posts. Já estou te seguindo também.

Beijos!

Jan Samuel disse...

Blog da minha esposa
http://livetshage.blogspot.com/
Recomendado visita

Uma bênção para ler o seu blog
Deus abençoe você e sua família
Saudações de
Jan

Sonhos e Artes disse...

Aos Herdeiros de Deus, vim desejar um final de semana abençoado, com muita Paz e Amor! Cainhosamente, Josi. Bjus.

Sonhos De Deus disse...

Bom dia flor creio na cura através do louvor é um dos dons mais lindo, que papai podi nos dar ,quando coloco este dom em pratica gosto de louvar pr ele ,vc é iluminada que papai conserve sempre este ser lindo e iluminado que vc é,traga através do louvor muita paz luz pr quem ja não tem mais,um final de semana com toda sorte de benção fica com nosso papai ti gosto muitooo!