sábado, 7 de maio de 2011

21 dias para Transformar sua Vida

Olá Amados do blog,

Quero compartilhar sobre a campanha lançada em Maringá - 21 dias para Transformar sua Vida, um projeto evangelístico do Pastor Michael Aboud  (SC).

Depois de anos de dedicação na liderança de sua empresa, bem como de uma Igreja ativa e dinâmica, o Pastor Michael Aboud percebeu que muitas pessoas têm perdido bênçãos de Deus por não agirem da maneira correta em determinados momentos.
Pensando nisso, em um tempo de qualidade, ele escreveu um livro intitulado de - “21 Dias para Transformar sua Vida” - como forma de ajudar pessoas a conquistarem grandes feitos. São 21 mensagens que servirão como um devocional diário, a fim de auxiliar cristãos e não cristãos, no conhecimento e aplicação de alguns princípios bíblicos básicos.
Quem é você? Qual sua verdadeira identidade? Prioridade, Diligência e Fidelidade.
Fonte.www.embaixada.org


No dia 19 de Abril iniciou em Maringá esta campanha, com apoio do Conselho dos Pastores de Maringá e da Prefeitura de Maringá. A meta é alcançar cerca de 40 mil pessoas que ainda não conhecem Jesus, transformando a rotina da terceira cidade mais populosa do Paraná, com 357 mil habitantes.
Para isso, haverá um grande investimento na área de divulgação, com 200 outdoors espalhados pelas ruas, 1.000 carros plotados e programas de televisão em rede estadual, além da distribuição e venda de 30 mil exemplares do livro, que já ultrapassou a marca de 60 mil cópias em todo o país.

No dia 08 de Maio (domingo) cada igreja estará encerrando individualmente a campanha, e no dia 09 de Maio será o encerramento oficial com todas as igrejas no Parque de Exposições, com a presença do Pastor presidente da Embaixada do Reino de Deus, Michael Aboud.

O Ministério de Louvor HD estará na Igreja BETESDA  a convite do Pastor local da igreja (Pr.Amilton) e também do Pastor e maestro Daniel (Didi), estaremos agradecendo e louvando ao Senhor pelos 21 dias de bênçãos e Salvação.

Que venham muitos e muitos outros dias de Salvação em nossa cidade.

Deus lhe abençoe,
Suely Rezende

15 comentários:

Celina Silva Pereira disse...

Querida Suely,
tinha feito outro comentário, mas creio que houve um erro no sistema.
Que Deus a abençoe em mais essa ministração.
Ele pode transformar vidas e usa as pessoas nessa missão.
Tudo de bom para você e seu grupo.
Da
Celina

Mônica Bif disse...

UAU AMIGA, que benção!!!! Puxa que maravilhoso isso, a cidade toda no mover!!! Ai como queria que isso acontecesse aqui na minha cidade tb!!!! Puxa vida! O foco é Jesus mesmo, inda mais que estamos no final dos tempos, quanta coisa tem acontecido néh irmã??? Mas amém, aqueles que permanecerem firmes até o fim, serão salvos!!! Bjusss amada, tenha uma boa semana!!!!

Everson Russo disse...

Um grande beijo pra ti minha amiga e uma semana repleta de bons acontecimentos e muita poesia....

*Nascida do Coração de Deus* disse...

Paz querida!!!!
Que benção chegar até seu blog, é muito edificante, já estou seguindo, te deixo o convite para visitar o meu e seu gostar segui-lo também.
http://nascidadocoracaodedeus.blogspot.com/
Graça e Paz

Cida Kuntze disse...

Oi querida amiga!
Que o Senhor os use grandemente para que muitas vidas sejam tocadas.
É tão maravilhoso ver Deus operando e transformando vidas!
Beijos carinhosos e uma boa semana.

Sonia Pallone disse...

Passando pra registrar meu carinho, pedindo a Deus que abençoe a semana que se inicia. Fique em paz querida, beijos.

Everson Russo disse...

Minha querida amiga,,,um dia todo abençoado pra ti,,,beijos e beijos...

Pastor e Seminarista Carlos Leão disse...

Graça e Paz Irmã Suely.
Fico feliz louvo a Deus pela visão que as igrejas, o corpo de Cristo está engajada em fazer a Obra do Senhor, cumprir a ordenança de Jesus, O Ide, pregar o Evangelho.
Louvado seja no nome do Senhor Jesus.
Deus te abençoe...

PauloSilva disse...

Fico feliz por ter gostado Suely,
Uma feliz semana e que tudo de bom venha a acontecer *

Everson Russo disse...

Um lindo dia pra ti querida,,,recheado da paz do Senhor...beijos.

Teresa Carneiro disse...

Olá querida amiga Suely.... essa música é edificante e suave, como suas palavras..... tenho certeza de que o Senhor está à frente de minha vida e que minha cirurgia já é um sucesso em nome Dele!! Quando souber o dia certo, venho aqui te avisar, ok? De qualquer forma já agradeço por voce já estar orando por mim....não poderia esperar outra coisa vindo de voce....bjs amada!!!!!Teresa

Anônimo disse...

Que benção! Certamente a campanha será uma benção e com a graça de Deus alcançará os objetivos propostos. Ganhar almas, isso deve ser nossa maior preocupação né?

Deus te abençõe Suely, obrigado por sempre passar lá no blog.

Bjão!

Everson Russo disse...

Um grande beijo de bom dia pra ti querida amiga...carinho e muita paz de Deus...

Everson Russo disse...

Um lindo final de semana pra ti querida amiga...beijos e beijos. e fica com Deus sempre...

Gisele Vargas disse...

Oi Suely,
que o Senhor abençoe grandemente estes dias e milhares de vidas sejam alcançadas.Que teu ministério seja um vaso de honra nas mãos do Senhor, sensível a voz do seu Espírito nestes e em todos os dias!Deus te abençoe amiga querida!
Beijoos