quarta-feira, 13 de julho de 2011

03 anos de blog HD!






Olá Amados,


Nesse mês nosso blog comemora 03 anos de existência.
Criamos o blog para compartilhar do amor de Deus e de Sua palavra através de mensagens e postagens.
Iniciamos o projeto e perseveramos.
Não imaginavámos que poderíamos conquistar muitos contatos. São muitas vidas preciosas que Deus  concedeu o prazer de "conhece-las", mesmo que virtualmente.
E para essa troca de experiências realmente não há preço!


Ficam aqui nossos sinceros agradecimentos aos amados leitores fiéis, aqueles que sempre enviam comentários construtivos, aqueles que lêem e retransmitem os posts, àqueles que questionam, fazem sugestões, interagem e etc. A todos vocês, muito obrigada.


Vocês  são muito especiais!!!


Em Jesus,
Suely Rezende

44 comentários:

Iveraldo disse...

Olá Suely, graça e paz.

PARABÉNS, eu amo este espaço e aprendi muito com você, mesmo sendo uma amizade virtual sabemos que do outro lado existe alguém especial e cheia do amor de DEUS que passa emoção e fé com seus maravilhosos textos, seus posts são cheios de vida e de verdade.

O meu fez um ano mas passou batido, (não sou muito bom em datas ), vou comemorar qualquer dia desses, vou distribuir um monte de presentes e você será a primeira a receber.

Seu conservo, Iveraldo Pereira.

Anônimo disse...

Graça e Paz Irmã Suely.
PARABÉNS pelos três anos no ar!
Parabéns por este espaço de edificação do Reino de Deus. Louvo a Deus pela sua vida e ministério, foi através deste blog que te conheci. Você irmã é uma benção!
Desejo que Jesus continue te capacitando a cada dia, que teus caminhos sejas iluminados a estar caminhando para centro da boa e perfeita vontade de Deus, com o único objetivo:
Glorificar o Rei dos reis!
PARABÉNS, DEUS TE ABENÇOE MULHER VIRTUOSA!

Salviano Adão disse...

MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

Arnoldo Pimentel disse...

Parabéns Suely, seu blog merece tudo de bom. Desejo-lhe toda felcidade e que Deus ilumine seu caminho, beijos.

Lúcia Soares disse...

olá Suely muitas felicidades pelo seu lindo blog,que o maravilhoso Deus continue te abençoando,um grande abraço e quero bolo.

Sonhos e Artes disse...

Olá Amiga! Estou orando ao bom Deus que os encorajem sempre e que não se detenham diante de qualquer obstáculo! Parabéns pelo aniversário celebrado e pelo precioso Dom que receberam de Deus! Muitas bênção Divinas! Bjus. Josi

Irismar Oliveira disse...

Oi minha amada Suely vim celebrar com você esse dia tão especial e fico feliz de poder participar esse ano de mais um aniversario, quero deixar aqui os meus Parabéns e desejar que a cada dia o Senhor Deus seja glorificado por meio desse blog.

Um abraçoooooooooooooooo

Alberto Couto Filho disse...

Irmã Su
A paz

Parabéns pelos três anos de existência deste seu mirífico espaço.
O Reino, também, em regozijo, está em festa.
Prossiga; viva; busque; alcance e compartilhe.
Que Deus te abençoe
Alberto

Lucinalva disse...

Olá Suely
Parabéns pelos três do blog, conhecer você virtualmente foi um presente de Deus, pois tenho sido muito abençoada com essa linda amizade. Um forte abraço.

Wendel Bernardes disse...

Su...
diante de tantas palavras de bênção, e de tanto conteúdo desse Blog, só posso dizer que me sinto muito abençoado pela existência dele e por ter te conhecido através do mesmo!

Sucesso SEMPRE Nele!
Parabéns...
Paz!

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

Oi Suely querida,Parabéns pelos três anos de blog,fico muito feliz de poder estar aqui com você celebrando este dia especial.
Deus continue a te abençoar e ao seu ministerio.um grande beijo em seu coração.Fica com a Paz do Senhor.

Machado de Carlos disse...

Suely,

Parabéns pelo excelente trabalho que tem feito durante esses três anos para todos nós.
Agradeço sempre a Deus por tê-la como amiga!

Um Grande Abraço!

Rô Moreira disse...

Olá Su, parabéns mana, seu blog é uma benção para todos nós, pois aqui aprendemos a amar nossoS irmãos, a conhecer mais de Deus através de seus textos, e ouvir você cantar é tudo de bom. Deus abençoe você e sua equipe. Feliz niver. Bjss

Mônica Bif disse...

Oi Suelly, EEEEEEEEEEEEE, parabéns!!!!! Que Deus abençoe e venham muitos anos mais do Blog, que é uma benção pra gente e nos edifica bastante!!! Novis??? Rssss.... Ah nada de tãoooo demais assim, não casei, não mudei de cidade, não ganhei na loteria, kkkkkkkk, brincadeira... Enfim, as novis são mais internas, creio que foi dado mais um passo de crescimento e evolução na minha vida espiritual e emocional, e assim agente segue a vida, com firmeza e coragem segurando firmemente nas mãos do Pai, fonte inesgotável da nossa graça!!! Bjkas Flor, tudo de bom pra vc!!!!

Cida Kuntze disse...

Parabéns SU!
Nossa que felicidade ter te conhecido através do blog. És uma pessoa muito especial que conquistou o meu coração.
Amo vir aqui e ler teus testemunhos e mensagens.
Um beijo.

Tarciana Soares disse...

Suuu, parabéns!!!

Esse blog é uma benção, muito edificante. Sempre trás algo de Deus pro meu coração.
Agradeço a Deus por Ele ter me dado o presente de te conhecer através desse blog.

Beijos... te amoO!
Saudades...

Rafaela Lima disse...

Oi, Suely!

Parabéns pelos 3 anos do blog, espero que ele continue sendo um sucesso.

Obrigado pelo carinho.

Beijos!

Everson Russo disse...

Parabéns minha querida pelos 3 anos de estrada na blogosfera, melhor ainda, levando mensagens de amor do Pai, a palavra que é tão importante e alimento as nossas vidas, é sempre gratificante poder ler, poder estar contigo, e poder dividir esse amor que Deus tem por nós...sucesso sempre pra ti,,,muitos e muitos anos mais...grande beijo de paz de Deus sempre....

Celina Silva Pereira disse...

Parabéns, Suely, por esses três preciosos anos de testemunhos.
Com Deus, nada pode calar um adorador, como vocês cantam. Que esse blog e o Ministério HD permaneçam por muitos anos mais louvando ao Senhor.
Um abraço em todos os participantes do ministério.
Da
Celina

Gisele Vargas disse...

Suu, querida que alegria essa comemoração!
Parabéns ao blog, parabéns pra ti querida, que sempre compartilha algo do coração de Deus pra nossas vidas.
Desejo um dia de abençoado e sempre por aqui com a gente! Beijoos

Unknown disse...

Su, parabéns pelo lindo trabalho que vc faz! Deus te recompense por ser uma serva prudente e fiel.

Olha, eu até tenho msn mas nunca entro. Mas sempre falo com as minha amigas por email. Vou deixar aqui o meu email e pode me escrever que respondo logo em seguida.

Quantos as lutas, Pedro diz: Eu tenho certeza de que as breves e momentaneas tribulações não hão de se comparar com a dimensão da glória futura.

Persevera. O inimigo pensou que vc ia desistir. Mas ele não prevelacerá contra sua vida.

Humilhai-vos debaixo da potente mão de Deus e a Seu tempo, eLe vos exaltará. Descanse amiga, Deus é contigo!

Bjim,

Pra Thaís Itaborahy
pra.thaisitaborahy@gmail.com

Teresa Carneiro disse...

Parabens querida...pelos 3 anos de blog, de bençãos, de curas, de amor.......que vc fique por muito e muitos anos contribuindo e dividindo esse amor de Deus......
já votei no seu blog e o meu está na categoria VARIEDADES...
está chegando o dia da cirurgia...será dia 22 de julho....obrigada por suas orações e vamos com fé no amor e cura de Jesus!
bjs

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Que a vida
possa sempre
ser comemorada,
além do tempo,
também pelos
sentimentos
que partilhamos com
o mundo...

Parabéns
e que o Mestre da Vida,
continue a escrever
neste espaço,
por tua vida.

Que os sonhos te envolvam
a vida, sempre...

PauloSilva disse...

Mais três. Três e múltiplos de três virão para acalentar este espaço tão humilde e puro!

Toyin O. disse...

Hello Suely!

Happy Anniversary my good friend; may God continue to use your blog to draw people closer to his kingdom. Also, I am praying for you concerning everything you are going thru. XO

Folhetim Cultural disse...

Olá sou Magno Oliveira responsável pelo Blog Folhetim Cultural, convido lhe hoje a conhecer o nosso blog, que tem além de notícias, tem também atrações culturais. Como poesia, contos, crônicas e muito mais...
Conto com sua visita no nosso espaço.

Blog: informativofolhetimcultural.blogpost.com
E-mail: folhetimcultural@hotmail.com
Twitter: @folhetimcultura e @oliveirasmagno

Pelos caminhos da vida. disse...

Parabéns Suely, o meu tb completou 3 anos em maio e nem pude festejar devido as minhas ausências.

Hoje estou aqui para agradecê-la, obrigada pela sua companhia mesmo qdo estou ausente, é gratificante para mim saber que posso contar com ela, meu muito obrigada Suely, logo falarei o motivo de estar ficando tanto ausente assim, é contra a minha vontade.

Um gde abraço.

beijooo.

Míriam Luiza disse...

Parabéns por este espaço de paz e genuína palavra de Deus! Que Deus continue abençoando ricamente sua vida!

Rafaela Lima disse...

Oi, Suely!

Não sabia deste top blog, mas vou me inscrever.

Obrigada pela visita e pelo carinho.

Beijos!

Néia Lambert disse...

Minha querida sobrinha, parabéns pelo aniversário do blog! Tenho o maior orgulho de você e da forma como tem conduzido esse espaço onde Deus está presente, acima de tudo!

Beijos

Porta Estreita. disse...

Glorias as Deus pelos 3 anos irmazinha, e que o Senhor continue a te usar como ferramenta Dele neste blog abençoado.

Wilson.

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

Minha querida Suely bom dia!hoje eu estou aqui por um motivo especial te convidar para participar da campanha um Minuto pela Familia que a nossa querida Daiane do Blog Deus em mim e Restaurando minha familia lançou esta semana,gostaria muito que participasse,para vc saber mais da uma passadinha no meu blog e veja a postagem da campanha,se vc ja recebeu o convite otimo uma benção,contamos com você,Participe!!! vamos orar juntas com o mesmo proposito,A NOSSA FAMILIA.Beijos,Deus te abençoe...

Teresa Carneiro disse...

Oi querida...vim agradecer por sua intercessão no meu procedimento ...está nas mãos do meu único Senhor e Salvador Jesus!!!!!!!! em breve voltarei aqui para dizer como foi e glorificar Aquele que guia minha vida....bjs e obrigada!!!!!

PauloSilva disse...

Obrigado querida Suely :)

Naninha ♥ disse...

Olá querida! Como vai? Adorei seu blog... Muito edificante! Já estou seguindo você. Querendo visitar-me e seguir-me, será um grande prazer. Estou a pouco tempo com o blog, mas já estou trabalhando pra que ele fique tão abençoando quanto o seu. Um grande abraço.

Everson Russo disse...

Amigo (a) é porto seguro, é riqueza infinita, é conquista serena, é flor que nasce pela manhã com orvalho nas pétalas,,,super beijo de feliz dia do amigo pra ti querida,,,obrigado pela sua amizade...Paz de Deus sempre...

Saminha... disse...

Obrigada sempre pelas palavras, pelas visitas, pelos textos, pelos sonhos compartilhados...
Feliz dia do amigo!

Anônimo disse...

Parabéns pelos três anos de blog, Su. Realmente seu blog tem sido uma benção pra nós... que muitos outros anos estejam por vir cheio de textos abençoados.

Que Deus continue te inspirando.
Um forte abraço!

Unknown disse...

Suely

Amigo é presente
embrulho de conforto, repentes
na calmaria que se sente...
Amigo é caminho
que nos acompanha,
estando juntos ou ausentes...
São as virgulas dos nossos contos,
reticências e indagações
e jamais um ponto, mas
surpresas das manhãs...
Amigos são sinais a estender
esperança,
referências que se alcança...



Obrigado pela sua amizade...



Bjs



Livinha

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

OI SUELY MINHA AMIGA,A PAZ DO SENHOR
MINHA AMADA EU NÀO PODIA DEIXAR DE VIR AQUI PARA TE DESEJAR UM FELIZ DIA DO AMIGO.OBRIGADA POR SUA AMIZADE
BEIJOS EM SEU CORAÇÃO.DEUS TE ABENÇOE

जयकृष्ण राय तुषार disse...

thanks with regards.

Butterfly Blog disse...

Su,
Olá, voc~e sempre me abençoand ocom seus posts e comentários no meu blog.
Parabéns por mais uma vitória: 3 anos levando a palavra através da internet!!
"O Senhor é a tua força e dte faz andar em lugares altos"
Bjsssssssssss

Unknown disse...

3 anos? Uau! Amei saber! Que esse blog continue abençoando muitas vidas!

beijos e SAUDADES!

http://huandra.blogspot.com/

Construindo História Hoje disse...

A Paz Suely HD,
Mesmo atrasado, venho aqui parabenizá-los pelo abençoado trabalho que estão realizando no blogue.
Que muitos mais aniversários venham!
Maranata.
Leandro CHH