terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Deus cumpre suas Promessas


“Ela dará à luz um filho, e você deverá dar-lhe o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.”  (Mateus 1.21).







Há muito tempo, Deus havia feito uma promessa  (Isaias 1.26;53.12;61). Ele disse que enviaria um Salvador, e Ele o fez. Há dois mil atrás, ocorreu um nascimento extraordinário, singular e miraculoso. O nascimento do Salvador.  O nascimento do Messias. O plano do Pai celestial foi que o nosso Senhor nascesse não num castelo, mas numa estrebaria. E foi numa simples manjedoura que o pequeno Senhor Jesus nasceu.

O Natal prova que Deus é um Deus que cumpre suas promessas!

Amado(a) o que você tem esperado? Está demorando?


Seja qual for às circunstâncias ou as dificuldades permaneçam focalizado em Jesus e creia que as promessas se cumprirão no tempo determinado.

Feliz Natal! E um 2012  abençoado!

Suely
Ministério de Louvor Herdeiros de Deus.
Colaboradora do Portal Lagoinha

31 comentários:

Lúcia Soares disse...

oi Suely paz
para você um maravilhoso natal e um ano novo abençoado na presença de Deus,
bjs amiga

Iveraldo disse...

Querida amiga Suely Rezende, que saudade...

Eu tenho um carinho muito grande por todos os meus amigos e seguidores mas dentre eles há alguns nos cativam mais e você é uma dessas pessoas que eu amo.

Fico muito feliz quando você aprova meus artigos e mais ainda quando eles falam com você, alguém tão especial.

Quero muito entrar em contato por você por E-mail ou telefone, quero interceder pelo seu ministério e pela sua família.

Seu conservo ( e amigo), Iveraldo Pereira.

Everson Russo disse...

Com toda a certeza, ao seu tempo, Deus cumpre todas as promessas e acalma nossos corações, minha amiga, obrigado pelo seu carinho lá no Livro,,,desejo a voce e toda sua familia um Feliz Natal, muito amor, paz e união, que as bençãos do Senhor Jesus estejam com todos,,,,beijos e beijos.

Meiry Mel disse...

Olá querida!
Eu estou crendo sim q meu milagre vem chegando...e se Ele quizer neste novo ano eu estarei publicando mais essa benção...
Que o Senhor Jesus te abençoe cada dia mais, neste e no próximo ano...boas festas!!! bjos no coração.

Arnoldo Pimentel disse...

MUITO LINDA A MENSAGEM, PARABÉNS E FELIZ NATAL PRA VOCÊ, BEIJOS.

Gisele Vargas disse...

OiSuu, quanto tempo querida!
posso passar sem vir aqui e quando volto Deus sempre fala comigo...tenho meditado exatamente nisso, nesse tempo de espera e toda vez Deus confirma que Ele é o Senhor do tempo e todas as coisas se cumprem no momento determinado por Ele!
Glória a Deus pelo Salvador, pela promessa cumprida em Jesus!
Grande abraço amiga e um Natal cheio da presença do Senhor Jesus!!!

PauloSilva disse...

Muito obrigado, querida. Um feliz Natal e um próspero ano novo! Tudo de bom e que venham promessas verdadeiras de sorrisos !

Celina disse...

Oi, Suely!
Mais um Natal. Mais um ano que passou, cheio de vitórias.
Vamos nos alegrar nesta data e continuar confiando nas grandes promessas de nosso Deus.
Feliz Natal!
Da
Celina

Marylane e Felipe Gifone disse...

Olá! Que Deus abençoe cada vez mais
o ministério de vocês!!

Um grande abraço!
Já estou seguindo o blog : )



http://lane-lipi.blogspot.com/
Mergulhando nos Sonhos de Deus

Rô Moreira disse...

Oi Su, passando pra desejar-lhe um feliz natal mana. Que seja cheio de alegria. Que Deus possa abençoar sua vida mais e mais em Cristo Jesus. Bjss!

Irismar Oliveira disse...

OI Suely gosto muito do texto de números 23:19 quando nos diz que Deus não é o homem para que minta por ventura falaria e noa cumpriria, é impossível que Deus minta então todas as suas promerssas soa realizadas.

Amiga te desejo uma bela noite

Everson Russo disse...

Minha querida amiga, passando pra desejar um belo final de semana pra ti e um Natal de muito amor e paz pra você e toda sua família, que a mensagem do Menino Jesus de amor paz e fraternidade esteja no coração de todos,,,beijos e beijos.

Genislene Borges disse...

Passando por aqui pra desejar muita paz nesse Natal e saúde pra todos os familiares!
Beijos, Genis

Anônimo disse...

Graça e Paz querida Suely.

Louvo a Deus pela sua vida e ministério.

Que Deus te encha de sabedoria e de revelação da palavra e use a tua voz para levar a palavra do Senhor Jesus, ministrando, louvando com excelência e edificando o Reino de Deus, 2012 é o seu ano de bênçãos infinitas.

Obrigado pelas suas visitas e por ter nos acompanhado neste ano e conto com a sua presença em 2012, recebo as suas palavras em nome de Jesus, obrigado e Deus te abençoe, Feliz Natal e um feliz 2012!

Unknown disse...

Olá Suely. sempre é bom ter seus comentarios no iasdbrasiladventista.blogspot.com
Feliz Natal pra você e muito sucesso no que você faz, afinal é para Deus.

Porta Estreita. disse...

Ola minha irma, paz do Senhor Jesus. realmente as promessas de Deus se cumpre aleluia! desejo a você e toda sua familia um feliz natal e um 2012 maravilhoso em Cristo Jesus e contunue sendo este instrumento de Jesus que você é, pois Ele te escolheu para obra Dele neste mundo que jaz no maligno.
Ate mais minha irma.
Wilson Elias Cirino

Meiry Mel disse...

Olá minha querida amiga, estou passando para desejar um feliz Natal de coração, e quero aproveitar para agradecer pelo presente de possuir sua amizade. Tivemos lindos momentos esse ano, posts emocionantes, engraçados e acima de tudo tivemos a presença de Jesus...bjos carinhosos Meiry e Mel.

Pelos caminhos da vida. disse...

Sempre que duas pessoas se perdoam mutuamente, É Natal. Sempre que você mostra compreenção para com seus filhos, É Natal. Sempre que você ajuda a alguem, É Natal. Sempre que alguém se decide a viver honestamente, É Natal. Sempre que nasce uma criança, É Natal. Sempre que você experimentar dar a tua vida um novo sentido, É Natal. Sempre que você se olha com os olhos do "coração", com um sorriso nos lábios É Natal, pois nasceu o Amor, pois nasceu a Paz, pois nasceu a Justiça pois nasceu a Esperança, pois nasceu a Alegria, Pois nasceu Cristo, Nosso Senhor!

Feliz Natal Suely.

beijooo.

Salviano Adão disse...

A paz querida Suely, desejo a você todas as benção do Senhor e que você tenha um feliz Natal. Gostaria de fazer uma parceria em nome de Jesus, já postei o blog da querida em minha lista de blog, passa lá depois para dar uma conferida, e gostaria que você também postasse o meu blog em seu blog, mas essa parceria é só se quiser.
Que Deus abençoe e aguardo o seu contato.

Anônimo disse...

Interessante que todo blog tem abordado o mesmo tema mas com várias visões, é a prova de que a Palavra de Deus sempre se faz nova.

Gostei de ser lembrado que o Senhor é aquele que cumpre suas promessas, ainda que o tempo passe, podemos ter a certeza de que tudo que ele um dia projetou para nossa vida se cumprirá.

Um forte abraço Sú, Deus te abençoe!

Everson Russo disse...

Um dia de Natal cheio de paz e amor pra ti minha amiga querida,,,que o amor do Menino Jesus esteja sempre contigo,,,e obrigado pelo seu carinho de sempre comigo...beijos e beijos.

Everson Russo disse...

Uma ótima semana pra você minha amiga, a última do ano, que ela seja de muitas reflexões, muita paz e muitas poesias,,,e que anuncie um excelente 2012...beijos e beijos.Paz de Deus sempre,.

Cida Kuntze disse...

Querida Su esse DEUS maravihoso que servimos cumpre mesmo todas as Suas promessas.
Eu espero que você, com paciência e sabedoria possa receber todas as promessas que Ele te fez.
Mesmo que muitas vezes parecem demorar, não desanime, pois O melhor o Senhor tem reservado pra ti.

Querida, que DEUS te dê a direção e possas sentir a verdadeira paz do céu quando você fizer as tuas escolhas nessa vida.

Um dia estaremos todos juntos nas mansões celestiais e essas incerteza terrenas que muitas vezes temos, se findará. Glória a Deus por isso!!!

Um beijo grande e uma última semana de ano muito feliz pra você.

Salviano Adão disse...

A paz querida Suely Rezende, belas palavras, desejo um feliz ano novo, para você e para toda sua família, e que Deus venha te abençoar ainda mais.
Salviano

Glauce Lopes disse...

Olá!
Amei seu blog.....
bem original.....
criativo.....
dê uma passadinha no meu blog e me siga se puder....ficarei feliz!

http://glauce007fm.blogspot.com

Shalom Adonai!

Renato Araujo disse...

Pois é Suely, a melhor de todas as promessas do senhor que já se cumpriu foi o nascimento de Jesus Cristo. Parabéns pela postagem simples e objetiva.
Quanto a minha irmã, ela está bem; está gravida também. Optou por ter o bebê e na primeira quinzena de janeiro passará por uma microcirurgia, graças a Deus está correndo tudo bem. Boas festa pra te e pra tua família e um feliz 2012. Grande abraço.

MISSIONÁRIA DIANA disse...

OI AMIGA AMADA!!! QUE ESTE ANO QUE VAI ENTRAR SEJA REPLETO DE VITÓRIAS PARA VOCÊ SUA FAMÍLIA!!! SIM QUE DEUS POSSA DAR PARA TI BENÇÃOS SEM MEDIDAS, FELICIDADES SEM MEDIDAS, VITÓRIAS MILLL !!! FIRME COM CRISTO ABRACE A VITÓRIA , NÃO SAIA DO FOCO, DO CAMINHO, E VOCÊ VERA O QUANTO VALE APENA ESTA COM CRISTO !!! ABRAÇO DIANA

Machado de Carlos disse...

Há mais de Dois mil anos, chegou ao nosso mundo, o Nosso Senhor Jesus Cristo. O Plano Celestial se lembrou do Nosso Mundo, e Jesus, em forma de Amor continua a derramar sobre nós suas palavras que fortificam.
Beijos, Suely, tudo de bom para Você!

Clécia Ferreira disse...

Oi Suuu...
mensagem abençoada!
Jesus deve nascer diariamente em nossos corações...
Fica com Deus e até logo!!!
Feliz ano 2012.

Lucinalva disse...

Oi amada
Feliz ano novo, que o Senhor te abençoe sempre. Um forte abraço.

Glauce Lopes disse...

Olá Suely!
Q bom q gostou do meu blog....obrigada pela retribuição da visitinha....
fique na paz...bjusss