domingo, 16 de março de 2014

Adoração no trabalho


Adore o Senhor, o seu Deus, e só a ele preste culto”.  Mateus 4.10



 
 
Há quase três anos deixei minha cidade, família, igreja e ministério para morar na capital devido uma nova proposta de trabalho. E nessa empresa em que trabalho hoje, todos os anos é realizada uma celebração cristã, normalmente no final do ano, quando todos os funcionários se reúnem, cerca de setenta pessoas.

No início foi muito difícil, pois as mudanças requerem renúncia e determinação, mas entendi que o Senhor estava proporcionando o “novo” e preparando coisas maiores e para isso seria necessário a mudança geográfica. O escritório fica anexo ao depósito onde trabalham vários rapazes na operação e manuseio de materiais. Da minha sala ouço o barulho das atividades e também alguns cantarolando em meio a essas atividades.

Para o evento no final de ano deveria preparar duas canções de adoração ao Senhor e deveria convidar um desses rapazes para cantar comigo. Fiz o convite para um deles e o mesmo aceitou e marcamos um ensaio para teste de voz.

Fiquei surpresa ao constatar que ele cantava muito bem e inclusive nesse primeiro ensaio ele relatou que tinha um sonho, de cantar na igreja com a filha e que isso o impulsionaria a concretização desse sonho. Fiquei muito feliz e entendi que Deus estava na direção da decisão de convida-lo. Fizemos os ensaios e guardamos segredo para todos até o dia do evento.  O dia da celebração chegou e estávamos prontos para adorar a Deus.

Foi lindo o que aconteceu, a adoração encheu aquele lugar e todos ficaram felizes da surpresa e da presença do Senhor. Nesse dia recebemos a visita de uma pessoa. Após a celebração, tive notícias que ela tinha um problema de saúde, mas foi curada durante a reunião na empresa. E me chocou também saber que ela tinha 25 anos e nunca havia chorado, mas durante o momento de reunião as lágrimas caíram de seu rosto.

Fico emocionada ao escrever esse artigo, pois é maravilhoso obedecer às instruções do Senhor, e não há um lugar específico para adorá-lo, pois Ele sempre irá nos honrar.

Suely Marques de Rezende
Colaboradora do portal Lagoinha.com

3 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Su
Que lindo testemunho. O Senhor é tremendo e deseja nos usar sempre. És um vaso precioso nas mãos do grande DEUS. Bjs amiga.

Celina disse...

Bom dia, Suely!
Isso me lembra do versículo "Vós sois o sal da terra." A influência do cristão está presente onde quer que se encontre.
Boa semana.
Celina

Pr Gilvan arias disse...

Amada em Cristo Jesus, Graça e paz da parte de Deus e do Senhor Jesus Cristo, nosso salvador , Senhor e Rei.
Parabéns pelo seu blog com assuntos e estudos de grande importância no meio evangélico e fora dele... Deus continue te abençoando e usando para vidas sejam salvas e transformadas por seus conteúdos de unção e poder.
Quando der volte ao meu blog pois foram postadas novas e maravilhosas mensagens... me ajude a divulga-lo para a glória de Deus.
Obrigado Deus te abençoe e a todos os seus.