segunda-feira, 15 de junho de 2015

A mulher encurvada



A história dessa mulher está relatada somente no livro de Lucas e recentemente uma emissora de TV apresentou esse episódio da Bíblia, um lindo e poderoso milagre de Jesus. Essa mulher era corcunda e passou dezoito anos olhando para o chão, incapaz de andar ereta ou sentar-se, ou até mesmo de esticar suas costas. Sua condição também a impedia de ter uma vida normal como as demais mulheres, ela sofria humilhação, rejeição e indiferença, uma aberração para seu povo. Acredito que muitos sonhos foram impedidos diante dessa situação física.
Mas um dia ela teve um encontro com o mestre Jesus e uma nova história começou em sua vida. Jesus estava na sinagoga pregando a Palavra, aquela cena chamou a sua atenção e naquele momento ele parou de pregar e disse:

“Quando Jesus a viu, ele a chamou e disse: Mulher, você está curada. Aí pôs as mãos sobre ela, e ela logo se endireitou e começou a louvar a Deus” (Lucas 13.12-13). Ela havia encontrado a cura, a compaixão e o amor.

Aos oito anos fui acometida por uma enfermidade que atingiu a minha voz, já relatada em alguns artigos, foi um tempo muito difícil, mal conseguia falar, era uma menina cheia de complexos, passei uma adolescência complicada, não conseguia fazer uma leitura na escola, quando chegava a minha vez a professora já sabendo da minha incapacidade, passava a vez para o próximo aluno, isso me deixava muito triste. Fui a muitos médicos, fiz vários procedimentos, mas não havia um diagnóstico ou mesmo um tratamento para obter a cura.
Mas aos dezoito anos conheci o Senhor Jesus e o aceitei, após esse dia, Ele começou um processo de cura, dia após dia e no tempo certo fui restaurada. E para a glória de Deus, hoje uso a minha voz para louvar e adorar o Seu nome.
Amado (a), o mesmo Deus que curou a mulher encurvada, poderá resolver o seu problema, não há limites para o Seu poder agir. Creia, espere, adore e louve.

Deus abençoe,

Suely Marques de Rezende – Colaboradora do portal Lagoinha.com
E-mail: suemrezende@gmail.com


Um comentário:

Lucinalva disse...

Olá, Su
Que palavra abençoada, amém, glória a Deus. Servir ao Senhor faz toda diferença, Ele é um Deus tremendo, que salva, cura e realiza grandes milagres. Bjs amiga.