quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Tempo com Deus


Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso. Salmo 23:2












  O livro Nosso Andar Diário (DCM), traz hoje um texto que fala do tempo com Deus em nossa vida.
A palavra conectado resume a nossa experiência de vida atual. Muitas pessoas raramente vão a qualquer parte sem um telefone celular, iPode, notebook, tablet. A cada dia nos tornamos mais acessíveis. Alguns psicólogos veem essa compulsão pela conexão como um vício. Toda essa tecnologia nos trouxe grandes oportunidades, mas também nos trouxe muito trabalho, pois estamos acessíveis 24 horas por dia.
Precisamos ter um tempo reservado com Deus em meio a esse turbilhão de informações diárias. O Salmo 23 fala da nossa comunhão com Deus por meio da qual, Ele restaura nossas almas e nos conduz em seus caminhos. (v.3)
Todos nós podemos conseguir esse tempo, para orarmos, adorarmos, fazermos nossas confissões, agradecermos e intercedermos por outras pessoas.

E você, quanto tempo tem separado para Deus?
Deus lhe abençoe,
Suely

12 comentários:

Mônica Bif disse...

Oi Susu!!! Obrigada pelo carinho sempre presente lá no meu Blog! Realmente nossa vida anda corrida, creio que todo mundo tá passando por isso, o diferencial está justamente em nós definirmos melhor nossas prioridades, e o tempo com Deus certamente é uma delas. Necessitamos de comunhão com Ele, estar na Sua presença para orar, desabafar, buscar refúgio e consolo nos sustenta, renova nossas forças, sara o nosso coração e nos abençoa para que possamos prosseguir firmes na caminhada. Não podemos perder esse foco, por mais corrida que esteja a vida. ótima reflexão! Bju amada!! Tudo de bom pra vc!!!

Rô Moreira disse...

Muito bom este alerta.Não podemos esquecer de nossa relação com Deus, devemos buscar um tempo para Ele. Paz!

Irismar Oliveira disse...

OI Suely belo esse pequeno texto, mas com uma reflexão tremenda!! E verdade é preciso ver o que é importante, pois algumas coisa é mais perda de tempo.

Amiga um abraçooooooooooo

minifilhasara disse...

Coisa primordial, amiga!
Ou entramos no secreto do nosso quarto e mantemos uma relação de de intimidade com Deus, só nós e ele, ou vamos cair na mesmice de uma vida cristã sem graça, só porque não temos tempo para ouvir Deus. Vamos achar esta vida cristã tão sem graça, e não vamos ver aquilo que nos mantém alinhadas com Deus, a própria vida de Deus. Que só conhecemos, de verdade, na intimidade diária com ele.
Ah, foi muito bom receber você lá na nossa casa, das filhas de Sara, Já fazia um tempinho que a gente não se via, né?
Venha sempre será uma honra receber uma irmã tão querida. A casa é sua...
Tenha um final de semana cheia da graça e das bençãos renovadoras do Senhor
Bjs e paz no seu lindo coração!

Teresa Carneiro disse...

Oi querida....amo toda vez que vc passa em meu blog....me sinto acolhida!!!!!
Tenho andado meio confusa na minha recuperação, porque as taxas oscilam e o organismo está todo se adaptando às novas taxas e alimentação, mas mesmo assim agradeço diariamente e varias vezes por dia minhas vitórias!!


“Quando sou continuamente atingido pelas tempestades da vida e meu espírito se esvai, tudo que preciso fazer é segurar aquele presente chamado ‘fé’, o suporte que me fará atravessar as tormentas. Fé não precisa de lógica, mas trata-se simplesmente de acreditar. Acreditar no eu e na força que existe dentro de mim. Fé é a semente de todos os milagres e a fundação para tornar possível o impossível.”

bjs
Teresa Carneiro

Lúcia Soares disse...

OI Su boa tarde
lindo texto, um ótimo FDS, ABRAÇOS

Lúcia Soares disse...

OI Su boa tarde
lindo texto, um ótimo FDS, ABRAÇOS

Unknown disse...

Olá Suely

Linda postagem.
está com deus é compreender a trra maravilhosa que a nós ofertou. Cuidar junto a ela de nós mesmos, quando semelhantes somos, agrdecido pelo ar, pela água, pelo conforto, amando e repeitando, levando Fé ao nosso povo...

Lindo fim de semana pra ti

Bjs

Livinha

Cida Kuntze disse...

Oi Su!
Ter um tempo de qualidade com Deus é o que mais precisamos nessa vida.
Infelizmente colocamos muitas vezes tantas coisas na frente... Mas que possamos a cada dia nos lembrar que ao reservarmos nosso primeiro horário com Ele, estamos O honrando, O agradecendo, pois Ele está sempre pronto para nós e nós precisamos retribuir, dando o nosso melhor tempo pra Ele.
Ótimo texto.
Beijos.

Fogo para Missões disse...

Nossa geração fala com fluência sobre o espiritual, canta sobre uma vida espiritual que, perto de grandes homens de oração, são como nada.

Nossa geração está tão acostumada com as informações rápidas que acabam empurrando este imediatismo para seu "relacionamento" com Deus, e já não investem em um relacionamento com Deus, exigem com impaciência irreverente, perdendo o melhor: o tempo maravilhoso que é estar com Ele.

Glória a Deus, que tenhamos tempo de qualidade com o Amado.

Fogo para Missões
SITE - BlogFpM - @FogoparaMissoes

Celina Silva Pereira disse...

Oi, Suely.
Boa reflexão, acima de estar conectados na terra, estejamos conectados com o Céu.
Abraço da
Celina

Gisele Vargas disse...

Oi Suu,
falando em tempo,quanto tempo...
estou offline da conexão internet ultimamente pois decidi priorizar meu tempo com Deus, com a família e outros, por isso tenho passado mais tempo ausente, mas sempre que posso venho me edificar nos blogs dos amigos.Este post é um alerta e precisamos cuidar porque vejo que para algumas pessoas, as redes sociais e outros meio de conexão com o mundo são mesmo uma compulsão..
Saudades de ti minha amiga, fica na paz e sempre conectada a Ele!bjoos